Blogueiros

HOME > wilsoncarlosfua

ECON. WILSON CARLOS FUAH ECON. WILSON CARLOS FUAH
Foto: ARQUIVO PESSOAL

         Enfim, temos um time.

      Com a chegada do Jr. Dutra e Éderson, pelos caminhos tortos o Vasco deixa de contratar o Damião que era um salto no escuro, e contrata um ataque inteiro e de verdade, enfim teremos muitos gols, assim esperamos.

       Agora a dúvida para formação da equipe titular do Vasco, fica por conta das duas laterais, porque a torcida não aguenta mais com os erros de Madson e Júlio Cézar, mas para a lateral direita temos o Pikachu, que vem subindo de produção jogo-a-jogo e para a lateral esquerda o treinador tem o Alan Cardoso que se tiver mais oportunidades, fatalmente será um grande lateral esquerdo do Vasco por muitos anos, (está no nível dos grandes laterais que jogaram no Vasco como:  Mazinho e Marco Antônio).

       Outro grande problema para o Jorginho resolver será onde colocar o Evander, pois logo-logo estará sendo o comandante do meio-campo do Vasco, muito talento, apesar de ser muito jovem, tem muita visão de jogo.

        Como de técnico de futebol e louco, todos nós temos um pouco, vou escalar o meu time titular do Vasco:

       Martin Silva; Pikachu; Luan; Rodrigo e Alan Cardoso.

       Diguinho; Evander; Andrezinho e Nenê;

        Jr. Dutra e Émerson.

        Cada um tem o seu time e Jorginho tem o dele e só ele tem poder de decidir pelo time que entende ser o melhor, pois vive o dia-a-dia do Clube juntamente com os jogadores e sabe que está mais bem preparado o jogo seguinte, e para ser campeão da 2ª divisão esse time sairá facilmente em primeiro lugar, em minha opinião até com folga e lutar pelo título da Copa do Brasil.

        Agora é necessário começar já, o planejamento para a Série A em 2017, pois a torcida não suporta mais ver o Vasco rebaixado, é necessário forma um time para ser respeitado e lutar pelo título, vamos dar apoio a esse time e aguardar 2017 com muita esperança de ver um Vasco no lugar que ele merece.  

       

         Economista Wilson Carlos Fuáh – É Especialista em   Recursos Humanos e Relações Sociais e Políticas/ Apaixonado pelo Vasco.

         Fale com o Autor: [email protected]       

 


Compartilhe: