Blogueiros

HOME > wilsoncarlosfua

ECON. WILSON CARLOS FUAH ECON. WILSON CARLOS FUAH
Foto: ARQUIVO PESSOAL

              O VASCO TEM QUE CAIR NA REAL

              A realidade fica a passar vários avisos, mas alguns não têm a visão periférica, e segue acreditando em sorte e vive de romantismos no trabalho.

               É , o caso do Ramon, que teve a ajuda da tabela, que apresentou muitos jogos possíveis de ganhar, e em alguns casos, Vasco soube aproveitar, e ficou bem na tabela, mas a realidade é outra, e o Técnico não percebeu, e por isso, preparou pra enfrentar em seguidas muitos jogos difíceis.

            Mas, o técnico Ramon, não estava nem aí, estava curtindo um falso sucesso, e acreditava as águas iriam correr mansamente, e que não haveria nenhum problema, e que o nosso time estava preparado para ser campeão, e ouvindo o Preparador Físico e os Cientistas, resolveu poupar, jogadores imprescindíveis para Vasco, pois o elenco é muito fraco e só tem dois jogadores que vem se desdobrando e lutando o tempo todo, que são:   o Germán Cano e o Martín Benítez.

             Se formos analisar do Goleiro até o Ponta Esquerda, veremos que são jogadores do Vasco são muitos fracos, e tem alguns mais ou menos, e tem também os insuportáveis, mas que são queridinhos do Ramon, tipo: Pikachú, Henrique; Marcos Júnior,  Fellipe Bastos e Ribamar.

              E para completar a equipe com jogadores que não servem nem para completar a equipe, mas os Cientistas que pesquisam jogadores pelo mundo, indicaram para o Vasco, três jogadores que nem deveriam vir para o Vasco: Paredes, Neto Borges e Carlinhos.

                Para finalizar, vamos fazer um comparativo entre Ramon e o Luxa, e porque na vida, como no futebol, todos os dados e resultados devem ser usados, para análise e comparativos em tomadas de decisões: o Luxemburgo, recebeu o comando do Vasco com o time desfigurado e na linha de rebaixamento, e logo tomou a providência de escalar o que havia de menos pior, e pouca gurizada. Ele já sabia que a realidade era lutar para não cair, e sair da “zona da Confusão” como ele repetia sempre, e assim, escalava o Vasco para não perder, e se ganhasse seria um lucro maior, e assim, fomos em frente, até chegarmos entre os classificados para a Sul Americana.

                Mas, o Ramon com a visão diferente, começou a aproveitar da facilidade da tabela, manteve inicialmente, lá em cima, e a partir dai, começou achar que o time do Vasco já podia enfrentar qualquer um, em qualquer lugar, e agora, estamos em queda livre, até ele entender a realidade do plantel, é para meio da tebela.

               O preparador físico do Luxa, era o Prof. Melo, que nunca pediu para poupar nenhum jogador e ainda treinava na caixa de areia, e com o campeonato correndo solto, sem parada, e de domingo-quarta e domingo, e os jogadores ali na luta e tome caixa de areia neles.

              O preparador físico de Ramon – é Leo Copertino e os cientistas, mesmo com o campeonato, ainda não chegando nem a 1/3 do Primeiro Turno, eles detectaram que alguns jogadores deveriam ser poupados, porque senão iriam estourar, veja a modernidade sendo seguida pelo técnico, e eles visaram o melhor jogador Martín Benítez, se esses profissionais do Vasco treinassem o Pelé, e viesse dizer, que o Rei deveria ser poupado, seria demitido imediatamente.

         Esperamos que Alexandre Campello cumpra a sua missão, de sair e deixando o Vasco na primeira divisão, e vamos eleger outro Presidente, que venha com outra mentalidade, novos investimentos e podermos viver novos tempos com o Vasco Campeão.    

Econ. Wilson Carlos Fuáh – É Especialista em   Recursos Humanos e Relações Sociais e Políticas. E apaixonado pelo Vasco desde antes de nascer. Fale com o Autor: [email protected]

Compartilhe: