Blogueiros

HOME > wilsoncarlosfua

WILSON CARLOS SOARES FUAH WILSON CARLOS SOARES FUAH
Foto: ARQUIVO PESSOAL

Diante das contrações, os torcedores tem a visualização antecipada de como será a prioridade do seu clube no ano de 2016, e vejam que todos os grandes clubes estão buscando grandes jogadores no mercado da Bola, reforçando cada vez mais os seus planteis.
Baseado nos jogadores remanescentes do elenco do VASCO em 2015 e diante das três grandes contratações para 2016 já sabemos que passaremos por enormes sofrimentos. PICACHU; AISLAN e BÁRBIO, com esses jogadores de altíssimas qualidades e já temos a verdadeiro retrato do que se transformou o nosso - CLUBE DE REGATAS VASCO DA GAMA.
Fica a indagação: qual a prioridade do VASCO para 2016?
Infeliz pela realidade da formação do elenco, vamos passar vergonha do Campeonato Carioca, vamos passar sufoco na Série B e seremos eliminado na Copa Brasil. Essa é a realidade, um Clube decadente e servindo de chacota nacional.
Infeliz a história se repete em 2016, porque o planejamento está sendo repetido igual o que aconteceu em 2015, senão vejamos:
1 - nenhum salário poderá ultrapassar de R$ 120 mil;
2 - só poderemos contratar jogadores no mercado que foram dispensados e aceitem a receber o teto máximo do Clube;
3 - o Clube dará prioridade a jogadores experientes (acima de 35 anos), que dará uma nova cara ao VASCO;
4 - e quando sentirmos que estamos indo para o "Fundo do Poço" , sairemos contratando em quantidade em detrimento da qualidade, mesmo que o elenco atinja o número de aproximadamente de 45 jogadores;
5 - como forma de diminuir a pressão da torcida, colocaremos o Presidente com os seus charutos e suas barbas de profetas, que dirá:
a - "comigo o VASCO não cai";
b - "se cair em vou morar na Sibéria"
c - e "sabemos que toda a imprensa está contra o VASCO e os Juízes só erram contra o VASCO".
O ano de 2015 está sendo repetido, essa direção não aprendeu com os erros, e teremos que passar por muitos sofrimentos, e de ano em ano, o Clube caminha para diminuição do número de torcedores, hoje o VASCO está entre as 5 maiores torcidas do país, mas com o planejamento dessa Direção o clube segue rumo as derrotas e quem pensa pequeno, pequenos será.
VASCO sempre, apesar de Roberto e Eurico, estarem em nossos caminhos.

Compartilhe: