HOME > wilsoncarlosfua
ATÉ QUANDO TEREMOS QUE AGUENTAR O EURICO
Todos os torcedores do Vasco já sabiam que técnico Cristóvão não daria certo, mas o Presidente Bi - rebaixado, ditador por excelência, e não aceita qualquer opinião, e com isso a história se repete.
Veja como o Vasco está sendo administrado, e se não houve resistência e preparar um grande projeto de mudança para transformar a administração do Clube, com certeza o pior avançará a cada ano, pois o “gosto pelo poder” exercido pelo atual Presidente, nunca aceitará observar a crise de resultado que o Clube passa e se nega a ouvir aos outros, pois entende que assim procedendo, sentirá diminuído em seu poder.
Infelizmente teremos que esperar por novas eleições para que o Vasco volte a ser um Clube dos Sócios e de todos os torcedores espalhados pelo Brasil, pois o Vasco é muito grande para estar nas mãos de uma pessoa só.
Foi assim nos dois últimos rebaixamentos nas mãos do atual Presidente, e para iludir os torcedores desavisados, dizia assim: “Comigo o Vasco não cai, se cair, eu mudo para Sibéria”.
Hoje diante de uma crise de credibilidade, o Vasco está lutando para não perder para o pior time do 1º turno do Campeonato Carioca/17, e esse cidadão, ainda vem a público e diz: “Comigo o Vasco vai para as Cabeças, isso eu garanto.”
E a história se repete, veja que esse Presidente de Plantão contratou o treinador Celso Roth por 02 meses e em 11 partidas do Brasileiro/15, teve 03 vitórias, 01 empate e 07 derrotas, e o mesmo ditador de hoje dizia: “Eu confio no Roth”, e a torcida passou a pressionar em todos os jogos, com o grito: “Burro, Burro, Burro, fora Roth, fora Roth, fora Roth”. E, hoje como ontem, nada mudou na administração do Vasco, pois o mesmo ditador está no comando, e diz: o Cristóvão tem a minha confiança, e os gritos se repetem: “Burro, Burro, Burro, fora Cristóvão, fora Cristóvão, fora Cristóvão”.
Vejam que não é mera coincidência a senilidade em todos os ditadores, pois têm em comum um perfil de personalidade marcada pelo narcisismo e com atos de paranoias constantes, e principalmente por decidir por atos de autoritarismos.
E, diante do poder se torna cego sobre qualquer possibilidade de mudanças, com demonstração constante de impulsividade e egoísmo, sendo arredio a qualquer método de ações coletivas e modernização futura.
Até quando os 17.000.000 de torcedores do Clube de Regatas Vasco da Gama, terá que aguentar esse Sr. Eurico Miranda com demonstrações de falta de inteligência e bom senso?
Até quando nós torcedores do Vasco teremos que ver o Clube se afundando em crise de credibilidade e sofrendo a cada jogo sem poder fazer nada, pois só um homem manda e desmanda no Vasco, enfrentando a tudo e a todos com poder absoluto.
Economista Wilson Carlos Fuáh – É Especialista em Recursos Humanos e Relações Sociais e Políticas, e apaixonado pelo VASCO.
Fale com o Autor: [email protected]