Blogueiros

HOME > 1vascainootimista

torcida torcida

Fiz uma aposta que o Vascão ganha do Palmeiras na estréia do campeonato brasileiro. Para alguns isso parece impossível, mas ano passado, depois da parada da copa América, o Palmeiras voltou muito mal, então estou com expectativa de que isso possa ocorrer de novo. Temos que tirar proveito das falhas dos outros.

Mas um dos pontos que está me preocupando é o corte de salários, pois nessa fase em que o clube não está conseguindo arrecadar fundos os jogadores podem acabar desmotivados a retornar com salários reduzidos...imagino que o Palmeiras tenha um caixa um pouco melhor do que o do Vasco, mas isso não vai ser um problema se conseguirmos manter nosso plantel ativo e focado. 

Agora temos alguns jogadores que podem renovar seus contratos: Coutinho, Linnick e Lucas Pederzoli, todos vindos do time sub-20. Os contratos deles vencem todos pela metade do ano. Já o Pederzoli tem a situação mais difícil, pois ele se lesionou no fim de 2018, o que o tirou da Copinha em 2019. Depois de se recuperar, ele não vinha treinando com os profissionais na temporada. Acho difícil que ele fique. De qualquer forma, espero que possamos ter um bons balanços das decisões da diretoria. 

Vamos torcer!

Obs: apostar a favor do Vasco é minha rotina, mas estou aprendendo a fazer o chamado <a href='http://www.traderinvestimentos.com/trader-esportivo-como-funciona/' target='_blank'>trading esportivo</a> usando um pouco mais a cabeça do que a emoção. Mas nunca apostei grandes quantias, é só para diversão mesmo.

Compartilhe: