Blogueiros

HOME > AlefJordan_Rasta

É iminente o desespero, parte da torcida já estão jogando a toalha. Será que já é hora de aceitar e mirar a Copa do Brasil? O que está faltando ao Vasco para escapar do rebaixamento? A guerra da diretoria de fato afetou todo o elenco, o limitado elenco de maio e junho contribuíram muito, o presidente demorou em reforçar o elenco. Se Nenê, Jorge Henrique e Seymour tivessem chegado em junho, quando estávamos em 16° lugar poderia ser diferente.

Será válida a agressão a Rodrigo? Não, não é válido agressão a nada nesse mundo, pois isso gera guerras, quem agride perde a razão.

O que está acontecendo? O time limitado afundou o time e quando ganhou bons reforços, transformando em um time bom, já não havia força de reação.

O que falta ao Vasco? Choque de ordem e não é na violência que isso será resolvido. Vamos assistir aos jogos pela TV, vamos fazer um público zero, aí a diretoria vai sentir na pele e o elenco também, cada um com sua cervejinha nos bares da cidade, em casa e em qualquer lugar exceto no estádio.

Isso é boicote e não abandono (Para os desinformados que me criticarão aqui. Tem time para se salvar, não tem perna para correr. Não vamos desistir, vamos mostrar o sinal de basta, vamos dizer não aguento mais, ou correm ou saiam do Vasco, ou honrem ou tirem a camisa, transformem - se em guerreiros de ouro prontos para defender o tesouro precioso. Vamos exigir reação a essa galera que entra no ringue toda semana.

Compartilhe: