Blogueiros

HOME > Britto

Há males que vem prá bem ! A imensa torcida vascaína agradece ao Ronaldinho e Assis pelo 10% que faltaram para fechar a contratação. O Vascão não está feliz pelo momento que tá passando, mas está melhor sem esse sanguessuga no elenco. Talvez, Ronaldinho e Assis viu que no elenco atual do Vasco não tinha jogadores a altura para "carregá-lo nas costas". Fisicamente é um jogador acabado! Rico, consagrado e bem sucedido no futebol é verdade; mas sem tesão para treinar, concentrar, jogar, vibrar,etc...
Para se ter uma ideia, Leandrão que ganha 10% do salário de Ronaldinho, fez o gol da vitória do Vasco no seu segundo jogo. O camisa 10 das laranjeiras, se não me engano já atuou 06 jogos sem sequer um golzinho, nem de penalti. E tem mais, faz 03 jogos que nem entra em campo, no último que entrou contra o Atlético MG, após a derrota de seu clube, foi no vestiário do adversário todo sorridente, abraçando Deus e o mundo. Sarcasmo ou masoquismo? Contra o Flamengo, amarelou e não entrou em campo, talvez com medo das muitas vaias que levaria dos rubros negros.
Para terminar, mais uma comparação: Algum dirigente do Fluminense, dispensaria por exemplo, Marco Junior para ficar com o Ronaldinho? Pelo custo benefício, com certeza não. Ronaldinho hoje em dia é jogador caro, com técnica mas sem vigor físico, sem vontade, enfim não compensa o investimento. Enquanto isso digo que é melhor ter um Leandrão no Vasco, do que um craque Ronaldinho "voando" leve, livre e solto por aí afora, menos no campo. Resolvam essa "bucha" tricolores!!!

Compartilhe: