Blogueiros

HOME > Brunao

Muito bom jogo do Vasco no Mineirão, principalmente no segundo tempo. A primeira etapa começamos bem o jogo, time bem distribuído em campo e sabendo o que queria, e aproveitou bem essa organização fazendo o gol, mas dps inexplicavelmente se desorganizou e fez o jogo do Crueiro de correria e pressão, resultando no aumento de falhas, que originou os gols do Cruzeiro, que desarrumou o time todo na sequência do primeiro tempo.

Mas a conversa no vestiário foi boa, Jorginho ajustou o time, fazendo com que o Vasco voltasse a ser aquele time organizado do inicio do 1º tempo e com isso fazendo o Vasco crescer demais no 2º tempo. Time criou chances e lances perigosos, muito tmb pelas mexidas do Jorginho, Andrezinho entrou bem demais, dando mais dinâmica ao time, Thalles e Kayser nem fizeram muito, mas a movimentação deles, principalmente do garoto estreante segurou mais o Cruzeiro e o seu lateral que no 1º tempo atacou muito.

A verdade é que merecíamos vencer no Mineirão, o Vasco num todo foi melhor, mais perigoso e melhor organizado no jogo, por isso digo que a caminhada continua, pois vejo que com esse espirito, essa organização e a vontade de vencer, pode fazer o Vasco se livrar desse fantasma do rebaixamento.

Agora infelizmente não posso deixar de falar, até pq foi uma das causas que fizeram o Vasco não sair com os 3 pontos do Mineirão, foi a péssima arbitragem, que errou claramente em lances capitais do jogo, de não ter expulsado o zagueiro Bruno Rodrigo e não ter marcado um penalti claro do limitado Williams, que se o juizão tivesse marcado o penalti teria que expulsar esse jogador fraco e mal intencionado.

Mas tudo bem, vamos para próximo jogo com a mesma determinação, organização e força, que venceremos e continuaremos nossa caminha complicada, porém com muitas chances de sair dessa zona maldita.

VAMOS QUE VAMOS, SENTIMENTO NÃO PODE PARAR !!!

Abs.
Brunão

Compartilhe: