Blogueiros

HOME > Bruninho3101

Amigos vascaínos, acreditem, aconteceu comigo uma coisa incrível, tive o privilégio de viajar no tempo, para meados de dezembro de 2015, não me perguntem como, isso não vem ao caso. O que importa é que trouxe comigo ótimas notícias para toda nação cruzmaltina. Após muitos sofrimentos e provações, em detrimento ao descrédito geral, fecharemos o ano de maneira épica, será um ano para os vascaínos jamais se esquecerem.
Primeiramente, não podemos deixar de mencionar, Vasco campeão carioca, após mais de uma década na fila;
Em seguida, mesmo mergulhado em profunda crise, Vasco estabelece uma supremacia em clássicos constrangedora para os seus rivais, emplacando uma sequência incrível de vitórias e alguns empates, deixando um sorriso amarelo nos que ainda insistem em nos fazer chacota.

Mas o melhor ainda está por vir. Quem viver, verá:

Escaparemos do rebaixamento após uma arrancada heróica, nunca antes vista no futebol brasileiro, quiçá mundial. Seremos notícia nos quatro cantos do Globo. Deixaremos muitos matemáticos sem credibilidade, e sem emprego também!

Segura que não pára por aí:

Para incredulidade total da nação anti-Vasco e até mesmo de boa parte da nossa torcida, conquistaremos a Copa do Brasil, e fecharemos o ano com dois títulos para a coleção, de quebra carimbando nosso passaporte para Libertadores de 2016, competição em que por sinal, seremos os únicos representantes do Rio de Janeiro, deixando os críticos estarrecidos e os rivais com muita dor de cotovelo e arrependidos por terem faltado com o respeito. Voltaremos a ouvir a frase: "respeito voltou". Só que soará bem mais convincente dessa vez. (ponto!)"

Compartilhe: