Blogueiros

HOME > Cleiton_FM

É galera, assim como vocês eu também estava esperançoso por uma conquista da Copa do Brasil. Imagina que louco seria se conquistássemos a CB e nos livrasse do rebaixamento ao mesmo tempo? Seria fantástico! Pois bem, acho melhor colocarmos nossos pezinhos no chão.

Ontem, tomamos um verdadeiro vareio do São Paulo. Os caras simplesmente passearam no Morumbi, nada muito surpreendente visto a superioridade do elenco adversário. O Vasco, infelizmente, não teve pernas pra segurar um time que vinha com sua força máxima depois de alguns jogos. Ainda da pra reverter esse placar? Da! Nosso time já mostrou diversas vezes que somos o time da virada, mas até que ponto vale a pena todo esse desgaste? Fato que nossa prioridade é a fuga do rebaixamento, teremos um jogo dificílimo contra o Flamengo no próximo domingo e em seguida outro duelo de vida ou morte contra o Avaí na Ressacada. Vale a pena entre esses jogos jogar com força máxima, desgastar ainda mais o time pra tentar uma classificação improvável contra o São Paulo? Eu acho que não. Acho que é a hora exata para focar integralmente nessa árdua luta contra o rebaixamento e testar jogadores que podem ser úteis nessa reta final contra o São Paulo.

Nesse jogo de quartas de finais contra o Sampa, nada de escalar Riascos, Herrera, Cristiano, Julio dos Santos, Thalles, Serginho e companhia, jogadores que já mostraram que não tem condições de vestir a camisa cruzmaltina. É hora de dar a primeira chance ao Renato Kayser, colocar o Romarinho durante o jogo, estreiar o Seymor, é hora de testar pra ver quem será útel nessa reta final. Eu, como um torcedor, escalaria dessa forma o time para esse jogo: Jordi, Bruno Ferreira, Jomar, João Carlos e Henrique; Rafael Vaz, Lucas(Seymor), Emanuel B e Andrezinho(Romarinho); Jorge Henrique e Renato Kayser. Assim, acabaríamos com todas as nossas dúvidas com relação a essa equipe e quem sabe não podemos encontrar soluções para um futuro próximo?

Minha opinião é essa! Reservas na Copa do Brasil e foco no brasileiro! Cabe a você discordar ou não. Saudações vascaínas a todos. Eu escolhi acreditar!!!

Compartilhe: