Blogueiros

HOME > JGuilhermeAlmeida

Clube de tradição, sua história define sua grandeza, sua enorme torcida define sua força!!
Nós torcedores não merecemos isso, o Vasco é bem maior, e nós torcedores ajudamos o Vasco ser o '' Gigante '' que é....

Clube que já viveu momentos de glória, tantos títulos, conquistas dentro e fora de campo.. Da um aperto no coração ver o nosso time nessa situação, mas nós somos maiores que isso, somos maiores que toda e qualquer situação, já passamos por momentos difíceis e superamos, e não agora que vamos nos abater.

Mas apesar de toda a história e conquistas, não devemos esquecer do momento em que vivemos, 20° colocado, 13 pontos, 7 a menos que o penúltimo Joinville, 3 vitórias, em fim, campanha vergonhosa, e isso é culpa da diretoria que se preocupa mais com o lado em que a torcida vai ficar em um clássico, por culpa de uma diretoria que se importa mais com intrigas com jogadores de outros clubes.

Caro torcedor, caro leitor, quem conhece o mínimo do futebol vai me entender e vai saber onde quero chegar, mas independente de tudo, nos sabemos que vamos passar por essa crise, superar as dificuldades, e voltar a ser o Gigante que fomos um dia, não que deixamos de ser esse Gigante, mas esse Gigante chamado '' Vasco '' está adormecido por causa de sua diretoria e vamos voltar por que somos maiores.

Compartilhe: