Blogueiros

HOME > Joaop

Bom, primeiramente é um prazer está escrevendo aqui neste blog e vamos ao assunto que nos interessa.

O problema que está acontecendo no Vasco é um problema técnico, político ou outra coisa que nós não sabemos?

O culpado é o Paulão, é o Wellington, é o Zé Ricardo, é o Alexandre Campello ou é todo mundo?

Bom, para o jogo de ontem podemos tentar explicar alguma coisa... Para mim, o jogo foi atípico aonde o Vasco participou diretamente de todos os 5 gols da partida. aí alguém vai me dizer: lógico, Por que o Vasco estaria jogando também contra o Vitória, mas não é isso que eu quero dizer. eu quero dizer que o Vasco praticamente fez os 5 gols do jogo e contando com uma falta de sorte do Desábato que praticamente deu dois gols para o Victória, fica difícil qualquer tipo de explicação.

O Vasco dominou Praticamente todo o jogo e erros individuais sofreu os três gols está tudo perdido por causa do Zeus e visuais é claro que não o elenco não resta dúvida que é fraco mas também não é tão fraco quanto se falam por aí o elenco que teremos dar muito bem para brigarmos na parte de cima esta ver que no final do Carioca chegaram Botafogo e Vasco Teoricamente os dois elenco inferiores no Rio de Janeiro.

Falando sobre o Zé Ricardo ele resolveu mexer depois de tanta crítica recebida pelo time apático e por escalações que a torcida não queria e que ele vinham colocando em campo. ontem ele mexeu trocou o Wellington pelo Bruno Silva que para mim é seis por meia dúzia, E trocou o Paulão pelo Breno (Essa daí é uma troca acertada),Mas o Welington pelo Bruno Silva para mim não adiantou de nada pois é seis por meia dúzia. deveria o Zé Ricardo dá mais oportunidade para base coisa que ele não vem fazendo e nem nunca fez inclusive no vizinho que ele treinava também ele não dava oportunidade, é o tipo de técnico que dá preferência para os mais experientes deixando a molecada de lado, assim como ele fez com Ricardo graça jogador da Defesa com futuro brilhante mais que é preterido do Paulão erazo e essas porcarias que ele vem colocando.

Vamos esperar os próximos jogos que aliás é contra o fla Mulambo, para ver se melhoramos tanto de futebol apresentado como em situações de ponto já que não estamos tão mal assim na tabela do brasileiro, na copa do Brasil acho que dificilmente conseguiremos reverter aquela situação contra o Bahia, mas no brasileiro Estamos bem e Vamos enfrentar os Flamulambo na próxima rodada com condições de ganhar, porque não? temos um time com deficiência mas que com muita superação e garra da ganhar...

SV!

 

Compartilhe: