Blogueiros

HOME > Kaiozinho

Germán Cano Germán Cano
Foto: Reprodução da internet

Após muita mobilização da torcida, tanto com pedidos diretamente ao presidente Alexandre Campello, como com invasões às redes sociais do atacante, Germán Cano foi finalmente oficializado como reforço do Vasco, aliás, o primeiro para 2020.

Cano viveu suas últimas duas temporadas como artilheiro no Independiente Medellín, em 97 jogos o atacante fez cerca de 75 gols, ele inclusive dividiu a chamada chuteira de ouro no último semestre do campeonato com Michael Rangel, atacante do América de Cali.

Germán Cano se tornou uma espécie de ídolo do Medellín, tanto pelo seu tempo de clube, como pelos gols marcados no periodo, e foi tamtém o capitão do time, além de ter marcado nos dois jogos da final da Copa Colômbia contra o Deportivo Cali, conquistando o título.

O artlilheiro argentino chega com status de titular, e vestirá a camisa 14, apesar de chegar para ser o fazedor de gols, Ribamar é o atual dono da camisa 9. O mesmo bastante criticado durante a temporada pela torcida, com momentos irregulares chegou a ter um bom desempenho com Luxemburgo no meio para o final da temporada e foi mais utilizado, após ser deixado de lado no começo do Brasileiro, e ter sua saída cogitada.

A carência por um goleador atormentou o Vasco durante toda a temporada, com insucessos nas contratações de Vinícius Araújo, queda de desempenho de Tiago Reis, problemas com Maxi López, que logo rescindiu com o clube, entre outras apostas que não corresponderam ao esperado. Até Marrony, jovem da base e promovido ao profissional, foi testado na função, e, por incrível que pareça, foi o que melhor atuou.

Agora com a contratação de Germán Cano, se custos, à lembrar, o Vasco espera esquecer as recentes dificuldades de encontrar um homem-gol para a equipe, e Cano tem tudo para corresponder às expectativas.

Compartilhe: