Blogueiros

HOME > Kaiozinho

Campello Campello
Foto: Reprodução da internet

Antes de tudo, é necessário ter humildade para aprender



É necessário aprender, mas antes de mais nada, ter humildade para perceber e estar ciente da posição atual na qual estamos, tudo o que já fomos, e somos agora. Na noite desta quarta-feira, semifinal de Libertadores, nosso maior rival mostrou estar anos luz a frente da nossa realidade, com grandes estrelas até mesmo no banco de reservas, como Diego Ribas.



Mas além disso, golear um dos melhores times do país sem dificuldades, controlando cada terço do campo, cada segundo do cronômetro, sem entrar com salto alto ou a bola em baixo do braço, foi um aula, um espetáculo que até mesmo nós vascaínos temos que aceitar. Mas aceitar não é vergonha, é reconhecer que precisamos melhorar, reestruturar, começar do quase zero novamente, sem guerras políticas, um período de paz, é o que precisamos.



Ainda estamos longe, muito longe da realidade rival, e quem sabe se chegaremos a esse patamar algum dia, entretanto antes de tudo precisamos entender que, não iremos a nenhum lugar enquanto acharmos que não há nada errado, em dever salários, atrasar pagamentos, continuar recebendo ações judiciais, aumentando a nossa dívida, enquanto isso ocorrer, nunca sairemos do mesmo lugar, antes de tudo é necessário ter cabeça, calma e inteligência, equilibrar as contas e nos tornarmos mais fortes em todos os sentidos. Só assim evoluiremos. E, enquanto isso, devemos focar no mais importante: o básico de uma boa gestão, e investimentos conscientes.

Compartilhe: