Blogueiros

HOME > Leovelasco

Caros Vascaínos,

conforme já devem ter lido por aqui, o jogo de ontem foi uma derrota. Além de deixarmos de ganhar 2 pontos adicionais, demos 1 para um rival direto na luta contra o Z4. Avaliações à parte, se jogarmos quaisquer 45 minutos dos jogos restantes da maneira como jogamos o segundo tempo de domingo, dificilmente escaparemos do rebaixamento.
A entrada do Serginho, aliada ao campo ruim e à mudança de postura do Vasco e do Avaí, mostraram um futebol de um time que não queríamos mais ver jogando com a camisa do Gigante da Colina.
Enfim, sabíamos que ainda teríamos revés nesse campeonato, mas esse jogo era de grande importância. Entretanto, é continuar apoiando e lotando o Maraca contra a Chape. Precisaremos ganhar pelo menos de 4 pontos em casa contra Grêmio e Corínthians (claro que 6 seria o ideal) e de pelo menos 2 à 3 pontos contra Palmeiras e São Paulo. Os outros jogos temos a obrigação de vencer (contra o Coritiba um empate talvez sirva).
Mas vamos que vamos Vascão!!!
Não se esqueçam que independentemente do resultado final no campeonato, temos de fazer nossa parte para mudar a maneira como nosso clube se encontra nos últimos 15 anos. É hora de mudança radical!
Grande abraço,

Compartilhe: