Blogueiros

HOME > Leovelasco

Caros Vascaínos, 

sou mais um apaixonado pelo Gigante da Colina que não suporta ver nosso amado clube na situação em que está e sem evidente perspectiva de melhoras. Mais do que significantes melhorias e modernização em todas as áreas, nossa torcida tem de começar uma mudança de hábitos para que possamos impulsionar mudanças no Vascão. 

Antes de listar os pontos que acredito que farão uma grande diferença para nós, gostaria de ressaltar que algumas iniciativas já estão acontecendo, tais quais os painéis de ídolos em São Janú, que acredito ser de suma importância para nosso clube. Uma ação criativa e muito bem bolada. Nessa mesma linha gostaria de mencionar a viagem do menino Otávio (camisa de papel) à São Janú. Muito boa essa ação que mostra que o clube está antenado aos acontecimentos que envolvem sua torcida. Nota mil!

Voltando à lista, irei escrever uma série de posts explicando cada um dos itens mais detalhadamente. Gostaria de ressaltar que não estou pretendendo ser o dono da verdade e apenas gostaria de fazer algumas observações com base em minhas opiniões. Dito isso, aqui vai o que acredito ser a atual Cartilha do Vascaíno:

1. Ser sócio torcedor

2. Ajudar através do Vasco Dívida Zero

3. Promulgar a paz Política no Club

4. Divulgar o Vasco em Redes Sociais

5. Deixar de Lado a Mania de Perseguição da FlaPres

6. Limitar o Acesso à Páginas de Outros Clubes (em especial o flamengo)

7. Apoiar e Time e Diretoria

8. Cobrar o Time e a Diretoria

9. Comprar Apenas Produtos Originais

10. Convencer Outros a Serem Sócios do Vasco

Saudações Vascaínas!

Compartilhe: