Blogueiros

HOME > Leovelasco

Bom dia Pessoal.

É muito bom escrever após mais uma vitória do Vascão. Ainda que os resultados da rodada não nos tenham ajudado muito, cada rodada em que vencermos terá sido uma rodada perfeita. Agora nos restam mais 11 finais, com 2 clássicos, 4 jogos em casa e 5 fora. Sem pensar em pontução o negócio é vencer. E para que isso aconteça na grande maioria dos jogos que faltam, nós não podemos perder os gols que perdemos hoje, e nem os contra-ataques. Espero que com a confiança voltando, passemos a ser mais precisos. Nenê tinha tudo pra sair do Maraca como vilão por ter perdido um gol feito, até mostrando uma certa displicência. Não podemos perder 3 ou 4 gols na cara do goleiro assim. Mas enfim, o mais importante foi a vitória.

E o importante também para nós Vascaínos é continuar apoiando incondicionalmente o time e não esquecermos de como temos que nos planejar para um futuro melhor para o Gigante da Colina. Temos que começar a formular nosso plano de médio prazo para voltarmos a ter constantes glórias. Para isso temos de nos organizar e iniciar ações para que possamos levar nosso amado clube de volta ao nível que merece. Não nos esqueçamos dos projetos que temos:
- Modernização de São Janú e arredores
- Criação de CT
- Melhorias da base
- Conquistas no futebol e outros esportes (Libertadores e Mundial incluídos)

Esses são alguns projetos entre outros. Isso tudo pode vir com o planejamento adequado. Chega de deixar nosso Vasco nas mãos de quem não merece e não tem condições de nos levar para um futuro brilhante.

Tenhamos uma ótima semana! Saudações Cruzmaltinas!

Compartilhe: