Blogueiros

HOME > Leovelasco

Olá irmãos Vascaínos. Bom dia!

Excelente jogo do Vasco no Mineirão. Nem quando estamos com um bom time é fácil termos uma boa exibição lá. Mesmo após o empate, com o adversário vindo com tudo, ainda assim o Vascão tentou fazer uma "graça".

De qualquer forma a distância para sair do Z4 aumentou para 9 pontos. Agora, vamos para mais uma das 11 finais que nos restam para escapar do rebaixamento. Esse será o jogo mais importante do campeonato, pois todo "próximo jogo" para a gente tem de ser considerado o jogo mais importante. Só assim manteremos o foco, pois pensar nos 9 pontos não vão nos levar à lugar algum. O foco sempre tem de ser vencer o próximo jogo. Mas também sabendo aceitar que alguns resultados negativos virão. Já o foco da torcida tem de ser apoiar. E muito!

Peço que os Vascaínos que vivem no Rio compareçam em massa para apoiar o time. A essa altura do campeonato não adianta mais dizer que não gosta deste ou daquele jogador, muito menos vaiá-lo. Então, é apoiar incondicionalmente, por mais difícil que isso seja às vezes. Porém, esse "investimento" (o de apoiar) pode nos render um 2016 muito melhor do que se espera.

Infelizemente não poderei estar lá para apoiar, mas mesmo à distância eu tento ajudar comprando camisas originais, sendo sócio, pagando DARFs através do site Vasco Dívida Zero e, acima de tudo, tentando dissiminar o Amor pelo Vascão.

Façamos nossa parte que os resultados virão. Talvez não de imediato, mas eles virão. Esses apoios acima fazem parte do "nosso plano" para levar nosso Vascão às constantes glórias dentro de um médio prazo.

Saudações Cruzmaltinas!

Compartilhe: