Blogueiros

HOME > Leovelasco

Caros Vascaínos,

estamos a uma vitória de escaparmos do rebaixamento. O problema é que dependemos dos outros, pois os resultados não nos ajudaram. Sempre falei para os meus amigos Vascaínos que toda rodada que o Vasco vencesse seria uma rodada perfeita, independente dos outros jogos. Porém, como ficamos estagnados em empates, mesmo com derrotas alheias nossa situação nunca melhorou muito.

Bem, agora é torcer, ter muita fé e repensar nosso clube para os próximos anos. Precisamos de uma mudança drástica, pois independente do presidente nós já percebemos que o problema é maior. Muito maior! Conforme uma das blogueiras comentou, a torcida ergueu São Janú e terá que reerguer o Gigante da Colina. Vocês aceitam o desafio?! Espero que sim!!!

Todas a vezes que nosso amado Clube teve a chance de prejudicar algum outro clube propositalmente, pelo menos nos últimos 30 anos, nós fizemos valer nossos valores e fizemos nossa parte com dignidade. Vamos ver se nosso rival terá a mesma honra.

O maior problema que vejo nessa estória é o fato de o Fluminense ter direto interesse em ver o Vasco se apequenar, pois eles querem nosso posto de maior rival do queridinho da mídia. Então, realmente eles têm a faca e o queijo na mão. Porém, mas acreditar que o bom senso e os bons valores prevaleçam.

Não podemos esquecer também, e isso é muito importante, que temos que fazer nossa parte e vencer o Coritiba. Uma missão difícil, mas possível. Só não podemos fazer como no jogo com o Joinville senão a coisa pode complicar.

Vamos com tudo Vascão e Torcida Vascaína!

Compartilhe: