Blogueiros

HOME > Pedro_Fernandes

festa das torcidas em apoio a Eurico festa das torcidas em apoio a Eurico

Muito se aponta em direção ao nosso ultrapassado presidente como único culpado pela "destruição" de nossa amada instituição, mas como ele chegou ao poder dela?
É extremamente fácil comprar o barulho das nossas torcidas organizadas e simplesmente acusa-lo de destruir o Vasco. O difícil é aceitar que foram elas que puseram esse peso no comando do nosso clube. Não quero dar a entender que a culpa é desses torcedores, esses são meros ingênuos, afinal, ele já havia presidido o Vasco antes, será que se mostrou digno de confiança do maior patrimônio do clube?
O fato agora é que a destruição foi total; não só estamos numa situação financeira horrível como também temos nossa torcida totalmente dividia. É hora de cada torcedor, principalmente os que não farão acordos com presidente se associarem ao clube e tentarem começar uma nova caminhada, em busca da redenção do NOSSO VASCO, não dele. cada torcedor deve fazer sua parte, pois só nós somos capazes de tirar o Vasco dessa situação de time pequeno e com certeza tiraremos, pois somos apaixonados e nossa torcida, assim como nosso clube, É GIGANTE!
saudações vascaínas, nação! AO VASCO TUDO!

Compartilhe: