Blogueiros

HOME > RSMoreira

Hoje, diante da equipe do Goiás Esporte Clube, ficou mais clara ainda a dificuldade que a equipe do nosso amado e glorioso Club de Regatas Vasco da Gama tem. Não se vislumbra um esquema tático. Substitui-se sem o menor critério que poderia dar ao time um novo esquema tático, capaz de superar a equipe adversária. Por fim, incoerentemente, opta-se pela entrada de um atleta que antes de se iniciar a partida, foi colocado que não se encontrava em perfeitas condições, de acordo com fisiologistas.

Para quem sonhava em passar de fase e seguir adiante na Copa do Brasil, este sonho se distanciou hoje em São Januário, que é o nosso reduto, o nosso "Caldeirão".

No próximo dia 18/03/2020, se o "COVID-19" permitir, estaremos tentando reverter o resultado na casa do adversário, com a sua imensa torcida lotando o estádio.

Se, o Sr. Abel ainda estiver à frente da equipe como técnico, será que superaremos, ou até igualaremos o resultado? Difícil dizer!

Amizade não traz sucesso Campello, pois você apostou em um técnico que havia rejeitado o Vasco, e foi dirigir a "mulambada", que sem obter o sucesso esperado pela administração e  torcida, pediu demissão, assumindo posteriormente o Cruzeiro Esporte Clube, onde não acrescentou nada, sendo dispensado pela agremiação.

O que fazer agora, pois se um dos maiores problemas do Club de Regatas Vasco da Gama, além de você é claro, é a questão financeira, e que tinha a competição denominada "Copa do Brasil", como uma das fontes de renda para honrar compromissos com todos os credores (funcionários, atletas, fornecedores)?

Sua administração é péssima, pois da forma como ela foi conquistada, não poderia ser diferente. Pena que isso influencie na Instituição, nos funcionários, nos atletas, e no bem maior que o clube tem, que é a sua torcida.

Para sua sorte, nós amamos o Club de Regatas Vasco da Gama. Fazemos o que fazemos pelo amor que temos a Instituição, mas até quando aceitaremos "Campellos" dirigindo o nosso patrimônio maior.

Membros do Conselho de Beneméritos e Membros do Conselho Deliberativo, acordem ou serão apenas nomes em placas ou retratos na parede.

NAO DEIXEM O CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA MORRER!!!!!!!

Compartilhe: