Blogueiros

HOME > RSMoreira

A difícil situação financeira pelo que passa o nosso Club de Regatas Vasco da Gama tem a ver com a maneira como o Sr. Campello assumiu o cargo de presidente. Diante de tantas irregularidades e desconfianças, poucos dariam crédito a uma administração que poderia não completar seu mandato. Fatos que a mim não cabe enumerar, pois são públicos em função da divulgação na imprensa e nos diversos "blogs" e canais que acompanham o clube. Além das diversas saídas de membros que no início compunham o quadro, nas diversas vice presidências, por discordarem da maneira como a condução da administração era e é feita, chegando ao absurdo de um acúmulo de cargos enorme pelo Presidente Alexandre Campello da Silveira.

Quem apostaria ou investiria recursos em uma instituição tão conturbada? Nem o "abutre" do Sr. Carlos Leite, que em muitas vezes, em administrações passadas, apareceu com a sua mala preta, com o objetivo de desafogar os cofres vascaínos.

Nós, torcedores e torcida, somos a única salvação da instituição e agremiação. Nos doamos com amor e paixão, e por isso cobramos e não nos contentamos com as promessas, pois as administrações passam, mas o "feio", o "ridículo", a "chacota", e tudo mais, fica. Não merecemos, pela história do clube, tanta humilhação como vimos sofrendo nos 15 (quinze) últimos anos.

Queremos o nosso amado clube de volta.

CHEGA!!! BASTA!!!

Conselho de Beneméritos, tomem "vergonha na cara", e passem a pensar no Club de Regatas Vasco da Gama, para que possamos resgatar a história mais bonita do futebol brasileiro.

Compartilhe: