Blogueiros

HOME > Rafael_CRVG1

Já sabíamos que seria um jogo muito difícil. E foi. Mas ao contrário do que o Jorginho disse - que um empate seria bom - eu discordo. Jogamos melhor, mostramos muito mais futebol. Principalmente no primeiro tempo.
Tivemos chances claras, abrimos o placar. Porém no segundo tempo não conseguimos segurar a pressão deles, e como já era previsto vieram pra cima. Ainda sim, tivemos chances de matar o jogo, mas não conseguimos.
Detalhe especial para atuação pífia do juiz. Caseiro, medroso, sem personalidade. Além de não marcar um clamoroso no Jorge Henrique, tava babando para marcar um pênalti para o Avaí. E com uma ajudinha do Madson, conseguiu.
Enfim, me atrevo a dizer que não ganhamos em parte por incompetência nossa, e também graças ao árbitro.

Destaques positivos:

Martin Silva - Fez boas defesas, passa muita segurança. Grande defesa já no fim, que garantiu o empate - Nota 7,0

Andrezinho - Muito bem no primeiro tempo, nosso jogador mais regular. Tem marcado e dado opção. Deu bom passe pro Leandrão perder mais um gol - Nota 6,0

Nenê - Personalidade para converter mais um pênalti. Puxou bons ataques - Nota 6,5

Destaques negativos:

Madson - O pior em campo. Errou tudo no ataque, parecia um peladeiro. Tem que voltar para o Infantil e treinar e pelo menos como se pula - Nota 1,0

Leandrão - Conseguiu fazer o trabalho de pivô no primeiro tempo. Mas vai ficar marcado por mais um gol fácil perdido - Nota 3,0

Rafael Silva - Muito mal. Poderia ter matado o jogo, mas preferiu chutar com a perna ruim a rolar pro Nenê. Ainda foi expulso babacamente. Nota 2,0

Adversário - Time fraco, extremamente limitado. A única tática bem feita foi pressionar o juiz do inicio ao fim. Deu resultado. Diria que é mais fácil o Vasco sair do rebaixamento - mesmo seis pontos atrás - do que o Avaí.

Arbitragem - Se mostrou todo cagado apitando na Ressacada. Invertendo faltas e mostrando total insegurança. O lance no Jorge Henrique foi muito (mas muito) mais pênalti do que no lance da mão na bola. Não teve personalidade para marcar de novo.
Mesmo com o erro do Madson, o lance foi fora da área.

Ainda é difícil, e não sairemos da zona já na próxima rodada. Porém, continuo acreditando fielmente que vamos nos livrar!

Compartilhe: