Blogueiros

HOME > Renan_Chalegre

Lucas Mineiro celebra o gol diante do Serra-ES, pela Copa do Brasil Lucas Mineiro celebra o gol diante do Serra-ES, pela Copa do Brasil
Foto: Foto: Carlos Gregório Jr

Dos nove reforços do Vasco até o momento para a temporada de 2019, nenhum está se destacando mais que Lucas Mineiro. O volante chegou com desconfiança e desconhecido por boa parte dos torcedores vascaínos.

O jovem de 22 anos emprestado pela Chapecoense vem somando boas atuações. Não compromete na marcação, mostra um bom passe e ainda tem faro de gol: já são três marcados, sendo dois pelo Cariocão e um na Copa do Brasil. 

Lucas Mineiro foi o destaque do último jogo  contra o Serra-ES pela Copa do Brasil. Fez um gol de cabeça bem semelhante com o que fez contra o Resende, após ótimo cruzamento de Bruno César. O cruzmaltino tem a opção de compra ao final do empréstimo e o assunto já passa a ser discutido internamente no clube.

Ainda é cedo e precisamos ter cautela, mas o bom futebol apresentado pelo volante nos dá a esperança de ser uma peça importante para a equipe ao longo da temporada e que, por enquanto, tem a titularidade garantida.                                                                                                                 

Compartilhe: