Blogueiros

HOME > SidicleyF

CULPADOS, PROFESSOR E ALUNO. CULPADOS, PROFESSOR E ALUNO.
Foto: Arivaldo Maia

Tudo começou a partir do momento em que se poe em um cargo de confiança através de votação diga-se de passagem, uma figura, que sim, ao falar o nome VASCO DA GAMA, logo associa-se a pessoa do Sr. Eurico Miranda. Porém o que muitos tratavam como solução para remediar um outro sujeito, se tornou historia de cinema, tipo aquelas que o professor ensina, o aluno faz direitinho, e logo depois de um tempo o professor retorna pra ajudar a completar a obra. Infelizmente foi assim no vasco. Um time centenário, que era capaz de enfrentar times da Europa e sair como vencedor, se tornou migalhas, onde faz uma campanha no ano anterior que por pouco, não consegue subir para a primeira divisão, inicia o ano com um time fraco, onde o Campeonato Carioca maquiou a fragilidade dentro das 4 linhas e fora delas, jogadores que arrancaram somente 13 pontos de 57 disputados, sofrendo, jogando como se nada valesse a pena, mas esse não seria time para disputar títulos, como foi dito a torcida no começo da temporada?
Com um teto salarial de 150 MIL quem vestiria a camisa do Vasco para dar o sangue em campo a não ser os garotos da base? Mal assumiu o cargo da presidência e o Sr Eurico Miranda nem se deu o favor de sentar e planejar o que ele iria fazer, pelo contrario ficou evidente que a preocupação era somente politica, mostrar para A ou B que ele estaria de volta, Não nego que ele tem carinho pelo vasco porem deixou as coisas irem acontecendo, falou o que queria na hora errada e o que não devia, a culpa do primeiro rebaixamento, foi culpar a gestão passada, do segundo rebaixamento foi a saída de jogadores e o terceiro?
O terceiro rebaixamento do Vasco começou lá em 2001 quando o cenário politico no clube começou a querer ser maior que a historia de instituição, sim se reflete ainda hoje, em 2011 o Vasco conseguiu montar um time bom que foi a disputa em varias competições, dai pra cá foram só FIASCOS... E uma delas foi a chegada de Roth que conseguiu barrar o único goleiro em 4 anos que nos deu segurança e fazer sair o atacante que ao lado de Rafael Silva colocou a taça nas mãos do presidente...ou seja a falta d planejamento e da própria má gestão passada faz com que o Vasco seja mais uma vez motivos de piada, não, a culpa não do técnico, jogadores que terminaram a competição pois todos lutaram... A culpa é dos dois caras que acham que são maiores que o Vasco, os culpados temos, agora as desculpas serão daqui pra frente.

Compartilhe: