Blogueiros

HOME > Stilpen1

Ontem morreu Eurico Miranda, o homem que mais amava o Vasco e que mais o prejudicou também. Eurico cometeu acertos e erros.

Entre os primeiros estão o chapeu que deu no flamengo ao trazer Roberto Dinamite de volta para o Vascão, quando trouxe Bebeto numa negociação relampago, Criou a Copa do Brasil e Montou o primeiro time realmente profissional de futebol feminino no Rio.

Entre os segundos, conduziu o clube como se fosse seu, não modernizou a estrutura do clube, teve um acordo com o Nations Bank que levou o Vasco ao plano Olimpico desastroso, tornou o clube arrogante aos olhos dos outros torcedores e colecionou rebaixamentos como presidente.

Espero que agora com o seu falecimento o Vasco finalmente se pacifique, porque o perfil que ele criou por dentro e por fora do Vasco só trouxe disputas desnecessárias. Que todas as correntes se unam para trazer de novo o Vasco a um patamar que esteve no final da decada de 90. 

Como disse no Início, não nego que era Vascaíno até o último fio de cabelo e isso tampou sua visão na maiopria das vezes.

Então mais do que dizer Eurico, descanse em paz. Prefiro dizer Vasco caminhe em paz.

Compartilhe: