Blogueiros

HOME > Stilpen1

Caros amigos Vascainos. O ano está se acabando e o nosso amado clube fez o que esperávamos no Brasileirão 2019, Não cair. Infelizmente os problemas financeiros ainda assolam nosso clube e sabemos que pelo menos ano que vem ainda vai ser difícil neste quesito. 

Tenho certeza de que com um minimo de administração competente e com o apoio da torcida (que este ano apoiou e muito), podemos fazer um ano de 2020 bem melhor. 

Sendo sincero, não espero títulos ainda em 2020, mas espero sinceramente que possamos brigar por boas posições no Brasileiro e na copa do Brasil. Quem sabe se o time encaixar poderemos até conseguir a vaga para a Liberta 2021. 

Na minha humilde concepção, deveríamos não contratar ninguém para o carioca, para assim  economizarmos para contratar para o brasileiro. Em vez de fazer apostas trazer pelo menos 3 jogadores para serem os nomes do Vasco. Um camisa 10 de verdade, um centroavante decente (Ribamar ninguém aguenta) e um lateral esquerdo que honre a camisa do nosso time. 

Sei que as coisas não acontecem assim num estalo, mas tenho certeza que podemos e se conseguirmos avançar no CT e no projeto de reforma de São Janu, as coisas vão andar.

Que nosso ano de 2020 seja muito melhor e que sejamos felizes. 

Um abraço a todos. Stilpen

 

Compartilhe: