Blogueiros

HOME > VascoCarvalho

Galera, Bom dia!

Em tempos de crise o que vale é a resistência, já sabemos de todos os problemas, quem causou, quem causa, só nos resta se unir e defender nossa paixão. Que aqui seja um espaço para se preparar para contra atacar todos os nossos problemas e e inimigos e enfatizar as nossas virtudes porque as nossas mazelas nossos inimigos já esfregam na nossa cara diariamente. Pra começar queria postar pelo menos uma música Vascaína aqui por dia e dizer que Brasileiro à parte, aos nossos principais inimigos hoje eles estão vivendo de comemorar um possível rebaixamento nosso. Esse ano se eles quiserem empatar com a gente no Brasileiro tem que ganhar da gente porque já ganhamos uma deles.
Ganhamos todos os rivais Cariocas esse ano, eliminamos o Flamengo do Carioca e da Copa do Brasil e para eles agora é só sonhar com a vaga na libertadores e com o rebaixamento do Vasco, há quantos anos eles vivem de Vasco mesmo? E mais uma: todos que queriam gritar vice de novo durante o Carioca foram vices do Vascão Campeão todos juntos. Apesar do atoleiro que estamos o flamengo é o nosso novo freguês e arruinamos o ano deles,o Fluminense nem se fala.
Vamos torcer para o Vasco ganhar no Brasileiro para dar um gás, a mídia mulamba só foca em Brasileiro.
Pensamento do dia: Se um jogador reclama com um juiz durante um jogo, ele leva o cartão, se xingar é expulso e ainda é julgado podendo pegar mais jogos. Se um jogador do Flamengo durante o jogo com maior audiência do ano diz na frente das câmeras que "é um juiz de merda", mesmo que seja reincidente, ele pega só um jogo. Depois os Flamenguistas acham ruim quando as pessoas falam que o Flamengo é favorecido... isso é Brasil.

Compartilhe: