Blogueiros

HOME > Wellington_Belisario

VASCO x chapecoense VASCO x chapecoense

Saudações irmãos Cruzmaltinos.

Resolvi começar a escrever justamente hoje, e pode até ser a ansiedade falando mas acredito que hoje será o divisor de águas entre "acreditar ou cair na real". Como foi dito e repetido pelo técnico, jogadores e torcedores; " - todo jogo de agora em diante será uma final", mas o de hoje será provavelmente a maior dessas finais e é por causa destes 3 motivos;

1º - Dever obrigatório; dos 5 próximos jogos esse será o mais "fácil", depois deste pegaremos os 3 tricolores (São Paulo, Flu e Grêmio) e logo em seguida um time que ainda luta pelo G4 (Palmeiras).

2º - Mentes e corações destruídos; um resultado adverso hoje causaria um desastre, um rombo psicológico na equipe para os próximos confrontos.

3º - O inverso do motivo 2; depois de uma vitória (hoje) e vendo a saída do Z4 mais perto, seria a injeção de animo necessário para bater adversários mais qualificados na tabela e tecnicamente também.

Pois bem, torceremos unidos para o que pode ser uma virada épica... ou infelizmente cairemos, mas como todo vascaíno que se preze, cairemos de cabeça erguida e sem se deixar levar pela maioria, mídia ou modismo.

Compartilhe: