Blogueiros

HOME > bgomes

Olá Leitores, Sou Bruno Gomes, Contador, Carioca, e como você apaixonado pelo Vasco da Gama e atualmente sofrendo, pela campanha do nosso amado gigante da colina e também pelas gozações que infectam minhas páginas das redes sociais!
Mas como todo bom otimista tento enxergar a situação de um ângulo macro, mesmo sendo mera especulação acredito que se esse time estivesse desde o início do ano, não estaria nessa situação, mas infelizmente é essa situação que se apresenta.
Toda essa situação deprimente que se apresenta é resultado de uma década e meia de má administração, e isso não irá se resolver em nove meses. Em minha questionável opinião esse mandato da diretoria não é o problema mor da situação em que vivemos, pelo contrário, acredito que administrativamente o clube tem sido bem gerido, vide, a entrevista do Fernando Prass dizendo que voltou a receber o seu acordo depois que a nova administração entrou. O problema que essa nova administração, não é tão nova assim, e já esteve no passado e também é causa dessa vexatória situação. E não vou nem falar dos salários em dia, que para nós é uma obrigação mas o Vasco conviveu com isso durante essa década e meia para ser esquecida.
Falando do time, independente de qual série nós estaremos ano vem, e nem vamos considerar a super barca que irá sair com certeza no fim da temporada, nesses dias de trevas o olhar no horizonte consegue enxergar uma espinha dorsal importante para a próxima temporada, Martim Silva, Rodrigo, Nênê, Jorge Henrique, aliados a jovens da base, mais boas contratações (quem tem sido catastróficas esse ano) poderia render alegrias ao Torcedor, que ultimamente tem sido raras.
Hoje teremos mais uma noite daquelas, se certamente não tínhamos time para ganhar do Galo, a Ponte é um daqueles jogos que temos que ganhar, mas, dissemos isso para incontáveis times mas temos que continuar acreditando!!!

Compartilhe: