Blogueiros

HOME > bgomes

Bruno Gallo, da desconfiança a titular absoluto Bruno Gallo, da desconfiança a titular absoluto

Existem jogadores que já estreiam no futebol marcado. Uns por serem filhos, parentes ou amigos muito íntimos de personalidades consagradas, outros por serem apadrinhados de dirigentes ou mesmo políticos. E nesse contexto ou o atleta é um fenômeno com Ronaldinho Gaúcho, sobrinho do Assis, ou ele é execrado pela mídia e/ou torcedores como vários jogadores como, por exemplo, Matheus, filho do atacante tetracampeão Bebeto.
Bruno Gallo é um desses exemplos, jogador formado nas divisões de base Vascaína, Sem se importar em sequer ver o jogador atuando, a maioria dos torcedores e parte da imprensa esportiva a partir de uma simples conclusão, entende que se apenas jogou em times de pouca expressão em Portugal não tinha condições de ser jogador do Vasco e que só está lá por ser “afilhado do Eurico”.
Desde a sua estreia coincidência ou não, o Vasco subiu de produção, sua marcação melhorou e e sua composição tática esta tomando forma. Não é um jogador que vai dar espetáculo, que vai aparecer, a torcida vai se empolgar, mas, devagarinho vai ganhando a confiança de todos. Polivalente, bom passador, bom marcador, obediente taticamente, me faz lembrar muito do Rômulo e Allan e acredito que como eles, Gallo dará muitas alegrias a torcida.
Obviamente esse ano erramos muito mais do que acertamos e reconheço que no quesito departamento de futebol nossa diretoria tem pecado bastante, mas, precisamos ver primeiro para depois tirar nossas conclusões. Lembre-se antes do MITO, o cara era apenas Dedé.
Dentro da espinha Dorsal de 2016 (primeiro post) com certeza incluo Bruno Gallo como nome certo, não por ser apadrinhado, mas porque faz por merecer.

Compartilhe: