Blogueiros

HOME > bgomes

Obviamente e como esperávamos o jogo não foi brilhante e o Vasco longe de ter uma atuação convincente, mas o resultado com certeza foi a melhor dádiva que conseguimos, (haja vista que todos os palpiteiros famosos apostaram na macaca), ainda mais sabendo que nossos concorrentes não ganharam, ainda à esperar pelo Goiás.
Além disso acredito que melhoraremos com a entrada de Jorge Henrique. O Leandrão longe de ser um ótimo atacante, pelo que vi me parece muito brigador, acredita em todas e pelo menos mostrou a que veio, marcando seu gol e demonstrando sua vitalidade e raça. Nênê sem comentários, a pena é saber que ele chegou tarde, talentoso, brigado e craque de bola sem dúvida, e com certeza ele faz parte da espinha dorsal que mencionei anteriormente.
No meio todo mundo sabe que Guina e Serginho já perderam espaço, o problema é saber se o Jorginho já entendeu que não dá mais para eles nesse time e por mais que não sejam aquelas opções, opções não faltam.
Além de tudo isso, a motivação pode de fato ter voltado para colina, primeiro porque não é possível por mais que os jogadores possam defecar para o clube, que eles não sitam na pele todo escárnio oferecido pela mídia, e segundo, venceram e tem condições absolutas de ganhar mais uma domingo.
Essa vitória sim, nos deu a possibilidade de voltar acreditar, claro que é dificílima mas a possibilidade existe, não vamos consegui em duas ou três rodadas sair mas com certeza a possibilidade é real e alcançável !!!
Abaixo meus palpite para as próximas rodada, você acha que é impossível ?
V - Atlético PR (casa)
D - Cruzeiro (fora)
E - Flamengo (neutro)
V - Sport (casa)
V - Avaí (fora)
V - Chapecoense (casa)

Compartilhe: