Blogueiros

HOME > duamaral

Termino o ano com essa pergunta:

- Qual o tamanho hoje do CRVG?

Não resta dúvida que se analisarmos quanto aos aspectos históricos, títulos e tamanho de sua torcida o Vasco continua grande no futebol nacional e porque não mundial.

Contudo ao analisarmos os resultados esportivos dos últimos 15 anos, a capacidade financeira e a  estrutural e o respeito perante a mídia, creio que já não possamos dizer o mesmo.

Há anos que infelizmente não temos grandes craques, à exceção talvez de 2011 e início de 2012.

Há anos não somos protagonistas no mercado da bola, disputando contratações com os demais gigantes do futebol nacional. Vivemos de refúgos dos outros e de apostas em jogadores, quer sejam eles jovens, quer sejam veteranos buscando ainda um suspiro no futebol. Nem nosso trabalho de base é bem feito e nossos jovens são motivos de piada nos campeonatos sub-20 e sub-17.

Não temos um CT, um estádio moderno e com o atual presidente pensamos baixo. Nos contentamos em ganhar do Flamengo e ser campeão estadual. Jogamos uma das séries B mais fracas tecnicamente e quase não subimos. Somos o clube grande que mais perdeu na B. Acumulamos ao longo destes 15 anos recordes negativos de toda a monta.

Assim, diante dos fatos estampados passei a ter medo da minha resposta. Por isto gostaria de compartilhar com todo vascaíno e ouvir a sua opnião.

Para a imensa torcida do CRVG, qual hoje o tamanho do Vasco?

Um bom fim de ano a todos e saudações vascaínas.

Espero que em breve essa imensa torcida volte a ser bem feliz.


Compartilhe: