Blogueiros

HOME > eduardobaiano30

Martin Silva, Gilberto, Breno, Paulão, Henrique, Jean, Douglas, Nenê, Andrezinho, Wagner, Luis Fabiano. 4-5-1

Gostaria de ver esse time atuando, bem mais cascudo!

Possíveia alterações: Picachu no lugar de Gilberto e Manga Escobar, Mateus Vital ou Guilherme no lugar de Andrezinho ou Wagner - 4-4-2

Peço o apoio dos vascaínos para que nosso técnico faça esse teste, precisamos montar um time cascudo, que imponha rítimo e valorize a posse da bola.

Ajuventude é necessário sim, mas ser imposta gradativamente, estamos no campeonato mais disputado do mundo, dessa forma não podemos arriscar perder pontos importantes dentro de casa.

Acho tambem que devemos adotar uma postura mais agressiva fora de casa, pois temos que pontuar fora, esses pontos fora que irão fazer a diferença no fim do campeonato.

Welligton não seria necessário nesse time, pois temos o Bruno Gallo que é prata da casa e tem muito mais futebol. Temos que evitar contratações desnecessárias. Deveríamos concentrar recursos e trazer um outro atacante de referência, pois assim não ficamos 100% dependentes do Luis Fabiano, que é um excelente jogador e a idade ao contrário do que os outros pensam só tem agregado.


Compartilhe: