Blogueiros

HOME > emassano

Vascaínos: Profundamente revoltado, volto ao blog para manisfestar o meu repúdio contra as arbitragens nefastas contra o nosso clube, principalmente após a Copa América. Estamos sendo tratados pela cbf como veradeiro ¨lixo¨, com essas intervenções e não intervenções do famigerado Var, que pelo visto veio para favorecer os amigos do Rei.

Perdemos pelo menos 07 pontos nos últimos jogos pela intervenção absurda da arbitragem. Não temos nenhum prestígio, na dúvida marcam contra nós. Poderíamos estar bem colocados na tabela do campeonato, porém a cada jogo um erro capital contra nós.

Todos sabemos da limitação do nosso time de futebol, causada principalmente pela divisão interna dos nosso políticos e dirigentes do clube. Isso tem feito com que o sistema nos jogue mais para baixo. 

Temos que nos movimentar, protestar para chamar a atenção contra esses terríveis erros de arbitragem contra nós. Até quando isso vai prevalecer? 

O nosso treinador Luxemburgo está fazendo um ótimo trabalho, comprou a luta do nosso clube, no sentido de resgatar o grande Vasco, vamos apoiá-lo, vamos continuar lotando os estádios e vamos ficar atentos as arbitragens, pois caso contrário corremos sério risco neste campeonato.

Cbf respeite o Vasco, nós somos muito maiores do que vocês pensam, não podem continuar a tratar o nosso clube como um ¨clubeco¨. Nos respeitem. Hoje na dúvida as arbitragens são sempre contra nós, ficam procurando ¨pelo em ovo¨para nos ferrar.

Estamos sendo atacados, vamos protestar pelo Brasil afora para tentar acabar com essas arbitragens nefastas contra o nosso clube.

Saudações vascaínas! 

Compartilhe: