Blogueiros

HOME > emassano

Vascaínos: Vendo essas falhas ridículas dos jogadores do Vasco neste ano, a ponto de termos a defesa mais vazada dos times da série A, podemos constatar a lambança que foi a montagem do atual elenco. Apesar de termos um vice-presidente de futebol, dois executivos contratados e mais o atual presidente, o elenco é fraco, a nossa torcida não pode aceitar essa montagem do elenco.

Vamos ao caso Diego Souza: O Diego depois do Edmundo e do Juninho Pernambucano, foi o jogador que fez a diferença no Vasco, tendo uma identificação incrível com a nossa torcida. A sua contratação com certeza mudaria o time do Vasco, para um patamar muito acima. E o pior, o jogador queria sair do SP e vir para o Vasco. E o que aconteceu? Péssimos negociadores que parece que não acompanham o futebol , preferem contratar 03 barangas ganhando 150 mil, 200 mil do que contratar um craque por um valor semelhante aos barangas. E aí vemos um time ridículo, que caminha a passos largos para o abismo, a não ser que haja um choque de realidade no clube, principalmente ao tocante da contratação de um executivo de futebol de gabarito, com por exemplo o Rodrigo Caetano .

Vamos ao centro avante ( homem gol): Contrataram um centro avante que não sabe se a bola é redonda ou quadrada, o cara briga com a bola o tempo todo. Precisamos de um homem gol para ontem.

O resto nem adianta falar, defesa mais vasada, volantes entregando mal e não marcando, jogadores de meio campo sem condições físicas,etc...

Ou montamos uma estrutura profissional para valer no futebol no clube, ou este ano será de grande sofrimento.O lugar de incompetentes é fora do Vasco.

Saudações vascaínas!   

Compartilhe: