Blogueiros

HOME > emassano

Vascaínos, profundamente decepcionado com o nosso time, se é que podemos chamar isso que está aí de time de futebol, volto ao blog. Apesar disso que está acontecendo tratar-se de uma tragédia anunciada, pois desde o começo do ano convivemos com técnicos medíocres, jogadores limitadíssimos e contratações absurdas, mesmo assim é muito triste ver esse clube gigante participar de forma medíocre de todas as competições no ano de 2017.

A saga continua, pois desde 2001, dirigentes incompetentes tomaram conta do clube, apequenando o clube, disputando quase todas as competições fugindo do rebaixamento.

Só os sócios com direito a voto poderão mudar essa marcha do Vasco a caminho do abismo. Não é possível que não exista vascaínos que possam interromper essa destruição do clube. Hoje só nos resta a nossa imensa e apaixonada torcida.

O nosso time atual, formado por dois treinadores limitadíssimos, sem experiência ainda para dirigir um clube do tamanho do Vasco, se arrasta em campo, com um meio de campo fraquíssimo, com um camisa 10 sem condições nenhumas de comandar o time, um menino da base que está sendo fritado. Todo mundo que conhece futebol, sabe que um jogo se decide no meio do campo. Não temos meio de campo, não temos atacantes, a nossa defesa é a mais vazada do campeonato. Dirigentes vocês estão esperando o que para dar um choque de realidade nesse time? Contratem um novo técnico de gabarito, por favor atacantes, não fazemos gol em ninguém o nosso time é medíocre.

A continuar isso aí marchamos de maneira célere para o quarto rebaixamento. Só que a nossa torcida não vai aguentar mais esse sofrimento, sob pena de que caso sejamos rebaixados, o futuro do clube será sombrio. O clube está no fio da navalha. Senhores dirigentes pelo bem do Vasco sacudam o clube . Se não tiverem condição para mudar esta atual realidade afastem-se da instituição e entreguem o comando a pessoas competentes.

A nossa torcida vem sofrendo desde 2017, está no limite. Se a torcida abandonar o Vasco será o fim.

Ainda dá tempo, vamos mudar essa realidade dirigentes. Torcida vamos segurar essa até o fim do campeonato, vamos apoiar, pois um quarto rebaixamento destruirá a instituição. 

Sócios com direito a voto, pela não destruição do Vasco, mudem essa tragédia que vem desde 2001!  


Compartilhe: