Blogueiros

HOME > emassano

Vascaínos, mais uma vergonha passamos ontem, ao sermos goleados pelo ridículo time do Corinthians, um dos mais fracos do país. Deu para perceber o que nos aguarda em 2017. Novamente aquele sofrimento terrível. Imaginem esse time montado por essa diretoria atual, com esse aprendiz de técnico, no campeonato brasileiro. Vai ser uma goleada atrás da outra.

Planejamento para 2017: Comecemos pelo treinador. Com todo respeito que me merece o Cristovão, como pessoa, ele não tem vivência no futebol, nunca venceu nada, por todos os clubes que passou permaneceu por pouco tempo, pois os seus resultados nunca foram convincentes. O que faz a diretoria, ao invés de contratar um técnico vencedor, com currículo, como por exemplo: Levir Culpi, Abel Braga, Cuca, dentre outros, contrata um treinador que hoje, não está ainda à altura de dirigir um gigante como o Vasco. 

O time que vimos em campo, ontem jogou de forma ridícula, sem padrão de jogo, parecia um time pequeno.

Com relação ao elenco, continua praticamente com a base do ano passado, com jogadores medianos, que já mostraram na sua maioria não ter condições de vestir uma camisa tão pesada como a do Vasco. Os jogadores da base que estão sendo lançados, com excessão do Douglas e do Evander não têm a mínima condição de jogar no nosso clube.

A zaga do Vasco parece uma peneira, os cabeça de área fracos, o ataque não existe. Pergunto? Vamos ganhar de quem? Se as coisas não mudarem , teremos sofrimento e seremos alvo de chacota o ano inteiro.

Contratações: Até agora , considero apenas uma o Vagner.

Senhores mandatários do Vasco, vamos sacudir isso aí, comecemos com um treinador vencedor, reforma do elenco, enquanto é tempo. A torcida vascaína não aguenta mais tanta incompetência. Fomos ultrapassados por vários times brasileiros que estão se estruturando de forma moderna.

O que aconteceu ontem na Florida Cup, é mais um episódio da incompetência dos homens que comandam o futebol do Vasco!

Saudações vascaínas!  

 


Compartilhe: