Blogueiros

HOME > emassano

Vascaínos, finalmente demitiram o treinador que vinha totalmente sem rumo no comando do nosso time. Uma esperança nasceu, com a contratação do treinador Zé Ricardo, que tem origens vascaínas e que demonstra muita coerência nos seus pronunciamentos. O elenco não é o ideal , nós sabemos, porém o que está em jogo agora é a nossa permanência na série A. Não aceitaremos nunca um quarto rebaixamento. Sabemos que até agora os homens que dirigem o Vasco não conseguiram resultados satisfatórios, a altura do nosso grande clube.

A nossa saída de agora em diante, é a união de todos os vascaínos, no sentido de mais uma vez empurrar esse time como fizemos ao longo da nossa história. Deixemos as eleições de lado, por enquanto, a simpatia por candidatos, críticas aos atuais dirigentes. Vamos deixar isso para depois. Agora é hora de união e de apoiar incondicionalmente esse time que está aí, sob pena de virar chacota de grande parte da mídia que nos odeia e também dos nossos inimigos que são muitos.

Conclamo todos os vascaínos de todo o Brasil, principalmente onde o Vasco for jogar a apoiar como sempre fizemos, o nosso clube.

Os dirigentes não estão correspondendo, vamos deixar eles pra lá e vamos nos unir, pois a coisa que os nossos inimigos mais gostam é a nossa divisão.

Vamos empurrar o Vasco, como fizemos o ano passado e ao longo da nossa história!      


Compartilhe: