Blogueiros

HOME > emassano

Vascaínos: Ano após ano, desde 2001, temos acompanhado a montagem dos elencos do Vasco e verificamos que os dirigentes do clube, detestam contratar treinadores de ponta. Com exceção de Ricardo Gomes em 2011, os nossos dirigentes têm vindo na contramão dos grandes clubes brasileiros, que para montar os elencos, iniciam geralmente pela contratação de um grande treinador, com currículo vencedor, acostumado a titulos.

E o que acontece no Vasco? Os dirigentes geralmente contratam treinadores meia boca, acostumados a perder, ou investir em novos treinadores como aposta 

Está ai o resultado, no século XXI, só conseguimos um grande título com um grande treinador, o Ricardo Gomes. Fora isso, resultados pífios, treinadores fracos e em consequência equipes na maioria das vezes mediocres, que não estiveram a altura do Club de Regatas Vasco da Gama.

E este ano? A mesma coisa, 3 treinadores que ainda não teem a bagagem necessária para comandar o Vasco. O resultado está aí, fomos eliminados em todas as competições e no brasileiro caminhamos céleres para o abismo.

E de quem é a culpa? Sem dúvida nenhuma dos dirigentes (todos), que parece que não entendem a grandeza do Vasco.

Abram os olhos, ainda dá tempo, contratem um técnico vencedor, pois nós vascainos não aceitaremos um quarto rebaixamento.

Saudações vascaínas.

Compartilhe: