Blogueiros

HOME > emassano

Vascaínos: O atual time do Vasco está dando pena. Sem padrão de jogo, mal escalado, com jogadores que não têm a mínima condição de vestir a camisa do nosso clube. Nosso treinador está totalmente perdido. O próprio já está admitindo que tem que rever conceitos. Foram apenas 03 vitórias nos últimos 13 jogos. Nosso time parece um bando em campo, substituições mal feitas. O time está totalmente sem pegada, pasmem: consegue perder para sampaio correa, duas vezes para o paysandu, dentre outras aberrações. Sem contar com as nefastas arbitragens contra nós, como pudemos constatar ontem mais uma vez. Mas isso acontece pela fraqueza dos nossos dirigentes, que não são respeitados mais pelos poderosos do futebol brasileiro e também pelas péssimas atuações nos últimos jogos. O time ficou fraco, sem pegada.

Se nada for feito, se continuar isso que está aí, não sei não até a nossa subida para a primeira divisão está ameaçada. Abram o olho dirigentes antes que seja tarde.

Outra coisa que não dá para engulir, o nosso treinador tem escalado muito mal a nossa defesa, jogadores de contenção medíocres. Infelizmente o nosso Jorginho, grande carater, está completamente perdido.

Gente o Vasco não é isso. Não podemos aceitar um time tão fraco e tão desrespeitado, principalmente pelas arbitragens. Alguma providência tem que ser tomada urgentemente!    


Compartilhe: