Blogueiros

HOME > emassano

Vascaínos: As eleições não correram da forma que a maioria gostaria que fosse, porém o grande objetivo foi alcançado que era tirar a antiga administração do poder, pois depois de quase 12 anos não conseguiu modernizar o clube. Os resultados no futebol foram pífios, o clube se fechou ficou na mão de um pequeno grupo que infelizmente fracassou.

Pedi no meu último comentário que os verdadeiros sócios do Vasco não elegessem mais aquela administração. Os sócios como todos sabem fizeram a sua parte, o conselho não elegeu o candidato mais votado como a maioria queria, mas entendo que o nosso clube vai afundar se nos dividirmos. O que os nossos inimigos querem? É que nós mergulhemos numa crise que vai durar 03 anos, com graves consequências para o futuro do clube.

Então apelo para a nossa torcida que nâo abandone o Vasco, eu também fiquei triste com a eleição, porém se brigarmos entre nós vamos para o buraco.

Vamos dar um voto de confiança à nova diretoria, que em pronunciamento agora a pouco disse que não tem nada a ver com o presidente que sai. Vamos dar um tempo e aí sim de acordo com as atitudes tomadas, vamos protestar ou não.

Entendo que o momento agora é o de apoiar o clube, os jogadores , a comissão técnica, pois a derrocada do Vasco vai nos trazer muita tristeza.

Não abandonemos o nosso clube pois na alegria e na tristeza nunca deixarei de ser Vasco!

Saudações Vascaínas!  

Compartilhe: