Home > emassano

Vascaínos: Em outubro do ano passado, eu já alertava a todos com relação às arbitragens absurdas contra o Vasco, no campeonato brasileiro. Hoje 06/02/2021 a situação se agravou. Após o jogo contra o Bahia no domingo passado, quando houve erros incríveis contra o nosso clube e principalmente no jogo de ontem , Botafogo x Sport, com aquele penalti absurdo a favor do Sport, fica claro que o maior adversário do Vasco no futebol, hoje é o Var.

Agora eles estão errando  a favor dos nossos adversários diretos. Jogo após jogo assistimos erros sistemáticos contra o nosso clube, se nada for feito pela nossa diretoria, corremos sérios riscos de rebaixamento, pois temos que lutar contra os times adversários e principalmente contra o Var.

Tenho verificado que os nossos adversários , quando jogam contra nós baixam a porrada nos nossos jogadores, porque sabem que a favor do Vasco, ninguém marca nada.

Dirigentes do Vasco , façam pressão na Cbf ou do jeito que está, vamos cair. O nosso time é limitado, mas não é por causa disso que vão nos prejudicar dessa maneira.

Sócios e torcedores vascaínos, vamos nos movimentar nas redes sociais, porque a coisa está feia.

Nós não aceitamos um quarto rebaixamento, não dessa forma!       

Compartilhe