Blogueiros

HOME > emassano

Vascaínos: Mais uma vez, infelizmente, assistimos uma arbitragem patética contra nós, coisa que vem se tornando habitual nos últimos anos. Perderam o respeito pela instituição Vasco da Gama, em parte pelo ódio que têm contra nós e em parte pela falta de dirigentes que briguem pesado junto à CBF , aos tribunais e principalmente junto à comissão de arbitragem. É inacreditável um árbitro deixar de dar aquele penalty no primeiro tempo e depois fazer duas lambanças no segundo gol do santos.

Essas práticas estão se tornando rotina. Vide o rebaixamento do ano passado. Vide o outro rebaixamento em Joinvile quando o "arbitro" não suspendeu o jogo contra o atlético pr e nos mandou para a 2a. divisão. Vide campeonato brasileiro de 2011. Poderia ficar aqui enumerando dezenas de garfadas de arbitragem contra nós. Mas isso acontece porque infelizmente nossos dirigentes não são mais respeitados. Fazem o que querem com o nosso clube.

O Vasco ontem até jogou com garra, buscando o resultado, a nossa torcida foi em massa, incentivou, mas mais uma vez fomos operados.

Faço aqui uma pergunta aos nossos dirigentes: Vocês vão deixar barato mais essa garfada? Não é possível que nada seja feito para exigir respeito com a instituição Vasco da Gama.

Os vascaínos de todo o Brasil estão cansados de passar de trouxas desses caras. Chegam até falar que " ganhar roubado do Vasco é mais gostoso". Até onde vai isso. Querem acabar com o nosso clube?

A torcida vascaína exige respeito e cobra uma atitude mais forte dos nossos dirigentes!   


Compartilhe: