Blogueiros

HOME > emassano

Vascaínos , a nossa torcida não merece os políticos que hoje se degladiam pelo poder.

O que interessa para eles é o contrôle do clube, o futebol é apenas um detalhe para eles, se for para a segunda divisão pouco importa. A essa altura todas as correntes políticas deveriam estar mobilizadas para tirar o Vasco da zona de rebaixamneto, no entanto lutam para tomar conta da instituição, como se fosse urubus em cima de carniça. Não podemos aceitar que o candidato Leven ganhe as eleições dentro das regras , com os sócios democraticamente o elegendo, e aí alguns políticos nefastos ao clube, fazem de tudo para melar a vitória do candidato mais votado.

Onde está a democracia? Enquanto isso o time de futebol, continua sem alma , sem vontade, parece um bando que se acostumou às derrotas, sem nenhum espírito de competição.

No meu último texto eu falei que a preocupação era muito grande com relação à Comissão de arbitragens, cbf, var, etc... Não deu outra , no domingo passado assstimos  mais uma atuação nefasta daquele juiz, que deixou de expulsar o F. Melo, quando quase arranca o braço do nosso atleta.

Vou fazer uma apelo aos políticos do Vasco, que se preocupem mais com a instituição, pois a nossa torcida não vai aceitar um quarto rebaixamento. Prestem atenção no que vocês estão fazendo, pois a própria vida pune!

Os sócios querem Dr Leven na presidência. Qualquer  outra solução, pode trazer consequências desatrosas para o Vasco.

Saudações Vascaínas.

Compartilhe: