Blogueiros

HOME > emassano

Vascaínos: Em janeiro deste ano, após a goleada ridícula sofrida ante o corinthians, coloquei aqui neste blog a minha profunda preocupação com relação ao desmpenho do nosso time de futebol em 2017. Time fraco, envelhecido, que teve enormes dificuldades para se classificar para a série A, e principalmente a contratação de um treinador, que embora respeite o atual como pessoa, mas que ainda não está a altura de comandar um time da expressão do Vasco. Pedi contratações e a troca do treinador, por um treinador do nível de Abel Braga, Cuca, Levir Culpi.

O que aconteceu de lá para cá: Continua o mesmo treinador, tomando uma trauletada atrás da outra dos times que fazem parte da série A , se já estivéssemos disputando a série A, seríamos lanterna do campeonato com apenas um ponto ganho.

O time não tem padrão de jogo, não tem alma, pois o nosso técnico nunca conseguiu montar um time competitivo pelos clubes que passou. Em 2011, no Vasco, pegou um time embalado, com grandes jogadores, montado pelo Ricardo Gomes.

A continuar isso que está aí, existe o prenúncio de mais um ano de grande sofrimento para nós vascaínos. Senhores dirigentes vamos sacudir isso aí enquanto é tempo. Vamos contratar um treinador vencedor, a altura do Club de Regatas Vasco da Gama.

Caso contrário, a nossa torcida já desacreditada, vai se afastar cada vez mais, enfraquecendo o Clube, correndo um sério risco de não ganharmos nada e lutando para escapar da segunda divisão. Com um time vencedor vem junto o sócio-torcedor, os patrocínios maiores arrecadações. Mas do jeito que vai isso só sofrimento.

Saudações Vascaínas.    


Compartilhe: