Blogueiros

HOME > emassano

Vascaínos, volto ao blog revoltado com a CBF e a Comissão de Arbitragens, que jogo a jogo estão tirando pontos do Vasco com erros absurdos contra nós, com o VAR decidindo quase sempre os jogos, usando critérios totalmente diferentes para nos prejudicar. Parece que está decretado que o Vasco não pode mais ganhar do Flamengo ou do Corinthians. Todo o jogo contra esses dois eles arrumam um jeito de nos ferrarem.

Esse  jogo contra o corinthians foi um absurdo a falta em cima do Paredes que gerou em seguida o segundo gol. Tivemos gols anulados nas mesmas circunstâncias , este ano contra o athletico, e no ano passado contra o grêmio. Eles vão tirando um pontinho aqui , outro ali, a gente vai ficando lá embaixo, e no final vai ser aquele desepero.

Presidente vá pra cima desse caras, exija a troca da chefia da arbitragem, pois este campeonato já está manchado pelo episódio da troca da arbitragem do último jogo do são paulo. Virou uma palhaçada. Como o sistema é , e sempre foi contra nós, corremos sério risco.

Está certo que o nosso time deixa a desejar, parece que não tem alma, tem que ser reforçado, mas não podemos assistir  esses erros sistemáticos contra nós, sem nada fazer.

Fiquei abismado com o grupo de jogadores que aceitou passivamente a não marcação da falta no Paredes no último jogo. Eles tinham que ter partido para cima do árbitro exigindo o Var. O treinador ficou maluco, reclamou que nem um doido e os jogadores nada.

Faço um apelo aos candidatos à presidência do Vasco, que deixem as diferenças de lado e se unam para tomar uma atitude com relação às arbitragens, senão podem pegar o clube na 2a. divisão.

Torcida, vamos pressionar o sistema , os dirigentes atuais para que se reverta essa situação. 

No ranking do VAR, somos o clube mais prejudicado do campeonato, como já foi colocado pela mídia. 

Saudações Vascaínas.

Compartilhe: