Blogueiros

HOME > emassano

Vascaínos: Peço encarecidamente aos nossos sócios e às forças vivas do nosso clube, que se empenhem para nos devolvam o nosso Vasco, vencedor , campeão, orgulho da nossa torcida em todo país, que nos foi tirado desde o ano 2000.

As administrações de lá para cá, foram profundamente infelizes, transformando o grande Vasco, nisso que está aí: Três rebaixamentos, times quase sempre medíocres, lutando sempre para não cair. Sem contar com o deboche e desprezo da maioria da mídia e dos poderosos que comandam o futebol brasileiro que fazem do Vasco, "gato e sapato", com arbitragens quase sempre  sistematicamente danosas ao nosso clube. Ajudando a afundar o nosso Vasco a cada ano.

Hoje o que ainda podemos dizer que temos de bom é a nossa torcida, imensa , apaixonada por todo o Brasil, que não aguenta mais a situação atual. Até a torcida já não comparece mais em grande número, pois não aguenta mais assistir o Vasco passar sufoco a cada jogo da série B, com atuações rídículas e muitas vezes com o time mal escalado e se arrastando em campo.

Por isso apelo à nossa torcida, principalmente aos sócios com direito a voto para que elejam dirigentes corajosos, com mentalidade empresarial moderna, com capacidade para enfrentar os poderosos da cbf, tribunais , comissões de arbitragem, para que possam nos devolver o nosso grande Vasco da Gama, que nos foi tirado em 2000. 

Chega a nossa torcida já sofreu demais. Chegou a hora de resgatarmos o nosso clube!  


Compartilhe: