Blogueiros

HOME > emassano

Vascaínos: Profundamente decepcionado com a ¨performace¨do futebol do Vasco em 2017, volto ao blog. 

No começo do ano observando as medidas tomadas pelos homens que comandam o Vasco, como as contratações de treinador e jogadores, colocamos aqui que o ano seria de profunda preocupação. Dito e feito. Após 04 meses, fomos eliminados de maneira grotesca de todas as disputas. Começou com a Florida Cup, onde fomos goleados pelo time reserva do corinthians. Depois na copa do Brasil, e no campeonato carioca goleados 02 vezes de forma tranquila pelo fluminense. 

E qual é o cenário para o campeonato brasileiro? Após 04 meses não temos um time montado e dizem que vão fazer nova pré-temporada e pinçar jogadores da base, sem acenar com a contratação de novos reforços. Os caras estão completamente perdidos.

E o que nos espera nessa situação? Ansiedade e sofrimento.

E o que pode nos salvar como clube gigante? A mudança dos homens que comandam o Vasco atualmente, pelo voto. Na verdade desde 2001, os mandatários do nosso clube foram profundamente infelizes nas suas administrações. O Vasco de 2001 para cá virou chacota no cenário do futebol brasileiro. Não vejo a mínima condição de eles continuarem administrando o clube.

Nesse contexto a saída para essa situação passa pelos sócios que tem direito a voto, no sentido de eleger dirigentes com mentalidade moderna, profissional. Entendo que é hora de mudar pois esses homens que comandaram o Vasco de 2001, não possuem mais condições de prosseguir. Devem dar lugar a outros com novas idéias.

No entanto não devemos deixar nunca de torcer para o Vasco, no restante do ano, pois se abandonarmos o clube as coisas só vão piorar. ¨Na tristeza e na alegria nunca vou te abandonar¨.

Na esperança que os sócios com direito a voto mudem os rumos do nosso clube, saudações vascaínas!     


Compartilhe: