Blogueiros

HOME > emassano

Vascaínos: Volto ao blog para enaltecer o verdadeiro show que a gigantesca torcida do Vasco vem dando nos últimos anos. Nossas raízes populares continuam mais firmes do que nunca. Voltamos a assombrar o mundo com a nossa associação em massa, que foi realizada em 2019, e também com as contribuições para a construção do nosso CT. A exemplo de 1927, quando a nossa torcida construiu o maior estádio da América do Sul,na época, mostramos a nossa grandeza novamente, calando a mídia tendenciosa que nos coloca como a 5a. torcida do país. 

Apesar da pandemia em que vivemos, novamente a nossa torcida mostra o seu amor incondicional ao clube, com a renovação em massa do programa sócio torcedor. Só quem é vascaíno é que pode entender essa paixão ao Vasco, pois não somos e nunca seremos só um clube de futebol. Somos um movimento social de inclusão das camadas menos favorecidas, por isso somos um clube tão amado pelos nossos torcedores.

Desejando a todos bastante saúde e que Deus nos proteja a todos, espero ansiosamente a volta do futebol, com responsabilidade, e que o nosso Vasco consiga montar um time competitivo, pois a muitos anos estamos sofrendo com um departamento de futebol muito mal administrado.

Saudações vascaínas!

Compartilhe: